Desconto de 5% em compras superiores a 20€ na loja da Ana Villarrica Gourmet Store by JFF


Para poder confeccionar algumas das minhas receitas fui fazer uma visita ao espaço da querida Ana Villarrica da empresa Villarrica Gourmet Store by JFF. Soube da sua empresa num grupo que sigo no facebook e fiquei muito intrigada por conhecer. 

Combinámos o encontro e quando lá cheguei fiquei muito surpreendida, pois encontrei uma loja em Lisboa muito bonita, agradável e bem simpática. A Ana recebeu-me logo com um sorriso rasgado e começámos a falar como se nos conhecêssemos à imenso tempo. 

Dei uma vista de olhos lá por dentro e desde as tâmaras medjool ao côco laminado, às amêndoas tostadas e à castanha de caju, aos amendoins e às sementes de sésamo, é tudo muito fresco, limpo, de elevada qualidade e bem embalado. 


Para quem quiser experimentar os produtos da loja da Ana Villarrica, passa a poder usufruir de um desconto de 5% em compras superiores a 20€. Para que isso possa acontecer, basta fazer a encomenda através do meu blog no facebook.

Muita gratidão à Ana por se ter disponibilizado a fazer este desconto para todos os seguidores da minha página. 

Sem comentários:

Enviar um comentário